Como criar uma página de loja no Facebook (2023): Guia de 5 etapas - Aprenda a vender no Facebook

Aqui está um guia de 5 etapas sobre como vender no Facebook e configurar uma página da loja do Facebook da maneira mais rápida possível.

Se você assinar um serviço de um link nesta página, a Reeves and Sons Limited pode ganhar uma comissão. Veja nosso Declaração de ética.

Quantas plataformas você atualmente vende produtos? 1? Três? Dez? Uma dessas é uma página da loja do Facebook? Deveria ser. Eis por que vender no Facebook faz muito sentido:

📢 “Você precisa aprender a vender no Facebook!” Todas as empresas, grandes e pequenas, ouvem essas palavras sem receber muitos conselhos sobre como realmente faça com sucesso. Bem, o fato é que, se você tem uma loja online, também deve considerar a possibilidade de vender em outros lugares como Amazon, Facebook e até mesmo no Etsy. Isso ajudará você a expandir seu alcance e encontrar mais clientes - já que as pessoas estão mais propensas a gastar tempo nessas outras plataformas do que em seu site.

👉 Neste guia, nos concentramos em uma loja do Facebook especificamente. Veja como criar uma página da Loja do Facebook em uma tarde e entrar em sua jornada para vender no Facebook!

Vamos cobrir todas as etapas do processo, desde a tela em branco até uma página de loja no Facebook. Mas primeiro:

Por que e como vender no Facebook?

Em um mundo repleto de empresas de várias plataformas, é difícil acompanhar a concorrência se você não se expandir para onde seus clientes passam mais tempo. E acontece que o Facebook é um dos pontos on-line onde as pessoas passam a maior parte do tempo. Esta é a única razão pela qual vender no Facebook é uma boa ideia!

Na verdade, o Facebook os usuários gastam uma média de 40 + minutos por dia na popular rede social. E boa parte desse tempo vai para as compras no Facebook.

Isso é um pouco de tempo, considerando que isso acontece diariamente! Para não mencionar, muitos de nós podem pensar em nossas experiências pessoais de gastar muito tempo clicando em links e curtindo postagens no Facebook durante todo o dia de trabalho.

Portanto, é hora de aproveitar o Facebook como plataforma de vendas! O Facebook pode não oferecer muitos recursos de comércio eletrônico, como, por exemplo, Shopify or BigCommerce, mas você recebe tudo o que é realmente essencial para você começar a vender seus produtos.

O que é ótimo em uma página da Loja do Facebook é que você nem precisa ter nenhuma loja on-line preexistente e pode executar toda a sua operação via Facebook, se quiser. Mas os benefícios não terminam aí. Com uma página do Facebook Shop você pode:

  • adicionar um número ilimitado de produtos,
  • organize seus produtos em coleções e categorias,
  • comunicar-se com seus clientes através da página diretamente,
  • veja estatísticas sobre suas vendas, visitas e muito mais
  • faça com que seus produtos apareçam no Facebook Marketplace, oferecendo acesso a uma base muito maior de clientes em potencial.

Apenas a última coisa desta lista é uma boa razão para olhar para toda esta página da Loja do Facebook por conta própria!

Como faço para configurar uma loja no Facebook usando o Facebook?

Siga estas etapas para configurar uma loja no Facebook:

Passo 1: Vá para sua página no Facebook e configure a página Shop.

Etapa 2: configure os detalhes da sua loja.

Etapa 3: configure seus pagamentos.

Passo 4: Adicione um produto à sua loja do Facebook.

Etapa 5: Gerenciando seus pedidos.

Passo 6: Você está feito!

Ok, com todos os “porquês” fora do caminho, veja como configurar sua página de loja no Facebook:

O que você precisa para criar uma página do Facebook Shop?

💡 Se você ainda não sabe, deixe-me assegurar que todos podem criar uma página do Facebook Shop e começar a vender no Facebook para seus seguidores, basicamente imediatamente.

Aqui está o que você precisa antes de começar:

  • Uma conta no facebook
  • Uma página comercial do Facebook

Obtendo os dois cruzados fora da lista não deve ser muito difícil. Você provavelmente já tem uma página de negócios no Facebook, então vamos pular essa parte e, em vez disso, ir direto para a carne e as batatas:

Além dos dois requisitos acima, sua página do Facebook também deve seguir o seguinte:

  • Venda itens físicos - isso significa que não há como vender produtos digitais ou para download na página da sua loja do Facebook
  • Concordo com o Facebook Termos do comerciante
  • Link para uma conta bancária válida *
  • Tem um número de identificação fiscal *

* Isso é válido apenas para lojas com sede nos EUA. O número de identificação fiscal exato variará dependendo de onde sua empresa está baseada.

Se você acredita que o acima não será um problema no seu caso, você pode configurar sua loja no Facebook:

Com pressa? Assista a este vídeo sobre como criar uma página da loja do Facebook em vez de ler
Vídeo do YouTube

Passo 1: Vá para sua página no Facebook e configure a página da loja

O primeiro passo é navegar para a sua página de negócios do Facebook. Você precisa estar logado na página comercial e ter privilégios de administrador.

Por padrão, muitas páginas de negócios do Facebook já têm a página da Loja exibida quando você está logado. Seus clientes não a veem, mas você vê.

Para começar, localize a guia Loja à esquerda e clique nela.

Página da loja do Facebook

Está tendo problemas para localizar a guia Shop?

Se você não vir a guia, significa que você não tem o modelo de página correto ativado. Para configurar uma loja no Facebook, você precisa de um modelo apropriadamente chamado “Compras”.

Para alterar seu modelo, vá para Configurações → Modelos e Guias.

Encontre o Modelo atual área e clique no Editar botão.

configurações da página da loja

De lá, você pode aplicar o minha modelo. Alguns dos outros têm a guia Loja também, mas o minha modelo deve funcionar bem para a maioria das lojas.

Depois de conseguir isso Loja aba na sua página, clique nela.

Etapa 2: configurar os detalhes da sua loja

Leia isto para as lojas dos EUA 🇺🇸
Selecionando o Loja guia revela um pop-up explicando a configuração que você está prestes a percorrer. Sinta-se à vontade para lê-lo e depois clique no Começar botão.
configurar a loja do Facebook
Outro pop-up aparece perguntando sobre os detalhes da sua empresa. Comece digitando o tipo e o endereço da sua empresa. Então, clique em Próximo.
loja de montagem 2
A etapa seguinte pede os estados em que você faz negócios e seu número de registro fiscal. Você pode pular esta etapa por enquanto, mas em algum momento, você precisará fornecer isso ao Facebookformatíon.
número de identificação fiscal
O próximo passo é onde você pode indicar o tipo de produtos que pretende vender no Facebook.
Como vender no Facebook: o que você vende
Ainda não terminamos com os impostos! Na próxima etapa, o Facebook pergunta sobre o tipo de seu negócio e emformatção do seu representante comercial – provavelmente serão suas próprias informações, a menos que você queira designar outra pessoa.
imposto emformatíon

Com isso feito, você tem as coisas difíceis por trás de você e agora você pode finalizar a configuração da sua loja no Facebook.

Os últimos esclarecimentos são as opções de envio, a política de devolução e o e-mail de atendimento ao cliente. Basta escolher na lista de opções de envio disponíveis e definir seus detalhes para cada um.

Remessa

De acordo com as regras do Facebook, você deve enviar o pacote em até três dias úteis após o recebimento do pedido. O cliente deve receber o pacote no máximo dez dias após o pedido - esse é um dos fatores que tornam as compras no Facebook atraentes para as pessoas. Você também deve usar serviços de remessa que oferecem recursos como rastreamento e confirmação de entrega. Mais um detalhe importante é que o cliente pode cancelar seu pedido em até 30 minutos após a compra, caso você ainda não tenha marcado como enviado.

Além disso, o Facebook não permite que você faça envios internacionais ou venda para outros países que não o seu - o país em que a loja foi criada. Na maioria dos casos, se uma pessoa de outro país entrar na página da sua loja, ela veja uma página em branco, como esta:

Vendendo no Facebook: exemplo de loja em branco

Um passo final antes de concluir a configuração que você pode ter que passar é concordar com os Termos e políticas do comerciante (depende da configuração e da localização da sua conta).
concordar
Leia isto para lojas não baseadas nos EUA.
Clicando sobre o Loja A guia da barra lateral mostrará primeiro uma caixa de contrato dos Termos do Comerciante. Para continuar, você precisa marcar a caixa ao lado de “Eu concordo com os termos e políticas do comerciante” e clique em Continuar.
concordar

Em seguida, você deve escolher o método real no qual os pedidos serão tratados.

⚠️ Importante; Dependendo do seu país, talvez você nem veja o seguinte painel, mas seja redirecionado diretamente para a tela de criação da página da loja.

Loja do Facebook: método de checkout

  • (A) Mensagem para comprar é a maneira mais direta de lidar com pedidos. Neste modelo, como diz o rótulo, sempre que alguém quiser comprar um produto, você receberá uma mensagem (dentro Facebook Messenger), e cabe a você se comunicar com o cliente, concordar com todos os detalhes e, por fim, tornar a experiência de compra do Facebook positiva.
  • (B) Check-out em outro site é indiscutivelmente uma abordagem mais amigável, em que tudo é cuidado por uma loja / loja de comércio eletrônico externo.

então, qual escolher?

Bem, a vantagem da opção (a) é que você realmente não precisa ter uma loja online para poder receber pedidos via Facebook. Literalmente cada passo do processo pode ser tratado através de Facebook Messenger onde você e o cliente concordam sobre como lidar com o pedido, o método de pagamento e assim por diante.

A desvantagem é que lidar com todas as mensagens é muito trabalhoso e é mais fácil ignorar a chegada de um novo pedido. Além disso, você não tem o benefício de ter a maior parte do trabalho técnico pesado tratado por uma ferramenta de comércio eletrônico como Shopify.

A vantagem da opção (b) é que você pode fazer o cliente escolher o produto que deseja no Facebook e depois ser redirecionado diretamente para o seu software de carrinho de compras para finalizar a compra (não é 100% Facebook, mas sim mais sobre direção pessoas para a sua loja online externa).

A desvantagem óbvia é que você precisa possuir uma loja de comércio eletrônico. Felizmente, conseguir um não é tão difícil. Nós cobrimos o tópico neste guia.

A resposta curta é esta:

  • Se você já possui uma loja on-line em execução Shopify, BigCommerce, WooCommerce, ou qualquer outra plataforma de comércio eletrônico, vá para a opção (b).
  • Se você não tiver nenhuma loja de comércio eletrônico configurada e não quiser fazer isso agora, vá para a opção (a).

Para o propósito desta demonstração, estou selecionando (b).

💡 Nota; se você escolher a opção (a) - “mensagem para solicitar” - sua configuração será praticamente a mesma, com apenas pequenas diferenças, portanto, fique à vontade para seguir este guia também.

O próximo passo é selecionar sua moeda. Nada muito difícil aqui:

moeda

Com isso feito, você será levado à sua nova página da Loja, onde poderá adicionar seus produtos e configurar tudo.

Etapa 3: configurar seus pagamentos

Dependendo do seu país de operação, o módulo de loja do Facebook apresentará um conjunto diferente de opções aqui. Para empresas sediadas nos EUA, a configuração mais comum envolve vincular uma conta bancária e ter os fundos (de seus pedidos) depositados lá.

Em outros casos - para outros locais internacionais - o Facebook pode permitir que você configure pagamentos via PayPal ou Stripe.

O processo de integração em si é simples, mas muda de tempos em tempos devido às atualizações com o PayPal e o Stripe.

pagamentos de faixa

A boa notícia é que você será levado pela mão pela interface da loja do Facebook ao longo da configuração.

⚠️ “Não estou vendo esta seção!”

Sim, em alguns casos, você pode não ver esta seção da configuração - é o que acontece se você for um usuário baseado na UE, por exemplo. Nesse caso, você pode pular para a próxima etapa clicando aqui.

👉 O que segue é a configuração da conta bancária para usuários nos EUA. Extraterrestre

Nesse ponto, você verá um módulo que solicita que você configure seus pagamentos para publicar sua loja. Clique no Configurar pagamentos botão para prosseguir.

O primeiro pop-up solicita seus detalhes fiscais. Isso é obrigatório e não pode ser editado posteriormente. Então, certifique-se de ter a precisão emformation para o nome da sua empresa, número de identificação do empregador e seu nome legal. Clique no Salvar botão.
A etapa final é vincular seu banco ao pagamento. Digite seu roteamento bancário e números de conta, juntamente com o nome na conta. Clique no Salvar botão.

Passo 4: Adicione um produto à sua loja do Facebook

É assim que a sua nova página da Loja se parece quando você a cria:

Compras no Facebook: loja do Facebook em branco

Como você pode ver, o Facebook incentiva você a adicionar seu primeiro produto. Você pode fazer isso clicando no Adicionar produto botão. Depois disso, você verá o seguinte formulário, mas será diferente com base no seu país:

Para lojas dos EUA
adicionar produto
O formulário parece bastante simples e apresenta todos os detalhes que você esperaria.
  • Fotos ou vídeos do produto. Adicionando pelo menos uma imagem do seu produto é uma obrigação. É muito melhor adicionar várias imagens. Além disso, se for relevante, considerando o tipo de produtos que você está vendendo no Facebook, você também pode adicionar um vídeo. Clique em Adicionar fotos para inserir imagens do produto. Isto funciona como qualquer outra interface de upload, onde você pode pegar uma imagem do seu computador e enviá-la para a loja do Facebook.
  • Nome e Descrição são bastante auto-explicativos. Mais uma vez, tudo depende do tipo de produto que você está vendendo, então sinta-se à vontade para ser criativo e falar sobre o que torna o produto especial. Você também pode simplesmente copiar a descrição do produto que você usa na sua loja de comércio eletrônico. Use essas táticas para saber mais sobre como escrever descrições de produtos.
  • Preço. Nenhuma listagem de produtos pode viver sem esse detalhe crucial.
  • Estoque. Acompanhar seu inventário ajuda você a entender o volume de vendas que você está tendo e garantir que tudo esteja de acordo com o livro.
  • Opções de envio. Selecione a partir do conjunto de opções de envio que você configurou durante a configuração e preencha os detalhes deste produto específico.
  • Compartilhe este produto em sua página. Você pode querer marcar essa caixa para que o produto seja compartilhado em sua página assim que for aprovado.
  • Visibilidade. Defina como “Público”.

Clique em Salvar para finalizar o processo.

Para lojas internacionais ⛔🇺🇸
adicionar formulário do produto
O formulário apresenta todos os detalhes necessários para descrever seu produto na íntegra.
  • Fotos ou vídeos do produto. Adicionando pelo menos uma imagem do seu produto é uma obrigação. É muito melhor adicionar várias imagens. Além disso, se for relevante, considerando o tipo de produtos que você está vendendo no Facebook, você também pode adicionar um vídeo. Clique em Adicionar fotos para inserir imagens do produto. Isto funciona como qualquer outra interface de upload, onde você pode pegar uma imagem do seu computador e enviá-la para a loja do Facebook.
  • Nome e Descrição são bastante auto-explicativos. Mais uma vez, tudo depende do tipo de produto que você está vendendo, então sinta-se à vontade para ser criativo e falar sobre o que torna o produto especial. Você também pode simplesmente copiar a descrição do produto que você usa na sua loja de comércio eletrônico.
  • Preço. Nenhuma listagem de produtos pode viver sem esse detalhe crucial.
  • URL de checkout. (Você só verá este campo se escolher “finalizar a compra em outro site” durante a configuração inicial da página da sua Loja.) Este é o URL específico em sua loja de comércio eletrônico onde este produto pode ser comprado. Não importa se você usa Shopify, WooCommerce, ou qualquer outra coisa, você pode obter o link do produto simplesmente navegando até o produto por meio do navegador da web e copiando o URL da barra de endereço. Cole esse URL de volta no URL de checkout campo.
  • Compartilhe este produto em sua página. Você pode querer marcar essa caixa para que o produto seja compartilhado em sua página assim que for aprovado.
  • Visibilidade. Defina como “Público”.

Clique em Salvar para finalizar o processo.

Com isso, você verá seu produto na sua página da loja.

produto ao vivo

Quando um cliente clica nele, ele vê uma visão mais detalhada, junto com um botão que permite “Check-out no site” - isso o leva à página do produto em sua loja de comércio eletrônico.

produto ao vivo 2

Você pode adicionar mais produtos à sua loja a qualquer momento via Adicionar produto botão.

adicionar mais produtos

Ou, se faz sentido no seu caso, você também pode criar coleções de produtos.

adicionar coleção

Gerenciando seus produtos

Depois de carregar um determinado número de produtos, você verá cada um deles em uma lista dentro do painel de gerenciamento da sua loja. Para chegar até lá, basta clicar no Ferramentas de Publicação link na barra superior:

ferramentas de publicação

Quando lá, na barra lateral, clique em Produtos. Você verá uma tela como esta:

gerenciar loja

A partir daqui, você pode editar cada um dos seus produtos, além de adicionar novos.

Etapa 5: Gerenciando seus pedidos

⚠️ O gerenciamento de pedidos não é um recurso lançado para as lojas do Facebook em todo o mundo. Está disponível principalmente nos EUA e em alguns outros lugares.

Como descobrir se você tem esse recurso?

Simples, vá para o seu Ferramentas de Publicação no menu principal:

ferramentas de publicação

Procure o Ordens pendentes link na barra lateral. Se estiver lá, você tem gerenciamento de pedidos!

pedidos pendentes

Depois de clicar nesse link, você poderá cuidar de seus pedidos, verificar os detalhes de cada um, ver as informações do comprador, comunicar-se com eles e, eventualmente, cumprir o pedido. Além disso, o Facebook enviará uma notificação sempre que um pedido for enviado.

Só para lembrar, de acordo com as regras do Facebook, você deve enviar cada pedido dentro de três dias úteis após o recebimento do pedido. Depois que o pedido for enviado, clique no Marcar como enviado botão para finalizar tudo.

Configuração alternativa: como vender no Facebook através da sua loja de comércio eletrônico existente

Os cenários apresentados neste guia até agora foram todos de natureza bastante “manual”, por falta de uma palavra melhor. O que quero dizer é que a configuração de sua loja no Facebook dependia de você. Mas não precisa ser assim.

Algumas das modernas soluções de e-commerce realmente têm uma ótima integração com o Facebook e criarão uma página da Loja para você automaticamente, além de vincular sua loja de comércio eletrônico externo e a página da Loja do Facebook.

Isso significa que você poderá cuidar de seus pedidos e produtos em um único lugar e ter tudo sincronizado com o Facebook perfeitamente.

Mostraremos duas maneiras de fazer isso - usando as soluções de comércio eletrônico mais populares do mercado: Shopify e BigCommerce.

Como vender no Facebook via Shopify

Shopify é uma ótima solução de comércio eletrônico por si só. Temos falado muito sobre isso aqui no site e recomendando a praticamente qualquer um que esteja procurando uma maneira fácil de começar uma loja online.

Um dos Shopifymuitas vantagens é que ele também permite estabeleça sua loja no Facebook sem ter que lidar com grande parte dos obstáculos técnicos.

Tudo que você precisa fazer é ir ao seu Shopify painel e adicione um aplicativo chamado Facebook Channel à sua configuração.

Depois de instalar o aplicativo, o que acontece é que Shopify pega todos os seus produtos e os exporta para sua página da loja do Facebook. Tudo é sincronizado para que você possa continuar gerenciando sua loja em Shopify e faça com que todas as alterações sejam inseridas na sua página da loja do Facebook.

Se isso não for bom o suficiente, Shopify ainda oferece ferramentas para vender através Facebook Messenger.

👉 Clique aqui para ir para Shopify e comece.

💡 Lembre-se, porém, que Shopify não fornece nenhuma porta traseira inteligente para a interface do Facebook para configurar a página da loja. As mesmas regras e limitações regionais do Facebook ainda se aplicam. Por exemplo, se o Facebook não permitir o processamento de pedidos pela interface do Facebook em seu país, Shopify também não terá a capacidade de ajudá-lo. O mesmo vale para outras limitações.

Como vender no Facebook via BigCommerce

BigCommerce é o principal concorrente para Shopify e - de muitas maneiras - uma ótima alternativa que oferece aproximadamente o mesmo escopo de recursos, apenas em um pacote diferente. Provavelmente, você encontrará a solução que se encaixa perfeitamente com qualquer Shopify or BigCommerce.

Na frente da página da loja do Facebook, BigCommerce permite fazer praticamente a mesma coisa que faz Shopify - qual é conecte sua loja on-line perfeitamente e ter todos os seus produtos disponíveis no Facebook.

Configuração-wise, fazendo as coisas funcionarem com BigCommerce é muito parecido com o que é feito com Shopify também - basta instalar um complemento da loja do Facebook e pronto.

BigCommerce também possui um módulo muito bom para os anúncios do Facebook, que oferece outra maneira interessante de colocar seus produtos na frente das pessoas.

👉 Clique aqui para ir para BigCommerce e comece.

Lembre-se, novamente, que BigCommerce não fornece nenhuma porta traseira inteligente para a interface do Facebook para configurar a página da loja. As mesmas regras e limitações regionais do Facebook ainda se aplicam. Por exemplo, se o Facebook não permitir o processamento de pedidos pela interface do Facebook em seu país, BigCommerce também não terá a capacidade de ajudá-lo. O mesmo vale para outras limitações. Aqui está o que BigCommerce diz sobre isso em seus docs.

FAQs: Ao criar uma página do Facebook Shop

Recebemos uma ampla gama de perguntas dos leitores na seção de comentários. Queremos delinear os mais populares aqui para que as pessoas tenham uma referência rápida às questões mais urgentes.

“Quais são os requisitos de imagem para fotos de produtos em uma página da loja do Facebook?”

Sua melhor aposta é dar uma olhada Diretrizes do Facebook para listar produtos - uma vez que os requisitos mudam ocasionalmente.

Há também várias coisas para se preocupar, como as dimensões, imagem formatting e cenários. Por exemplo, no momento deste artigo, o Facebook recomenda ter resoluções de imagem em 1024 x 1024 ou superior, juntamente com fundos brancos e square imagens.

“Por que meus clientes não podem comprar vários produtos em um carrinho de compras?”

Tudo isso depende do seu próprio site e processador de pagamento. O Facebook não oferece seu carrinho de compras nativo em algumas regiões, portanto as transações são redirecionadas para o seu próprio carrinho de compras e processador de pagamento. Dito isso, o Facebook está lançando esses recursos para novos países enquanto falamos.

“Quais produtos não posso vender em uma página de loja do Facebook?”

Facebook tem um lista de itens proibidos. Alguns dos produtos não aprovados incluem medicamentos, armas, animais, álcool e qualquer coisa que promova a discriminação.

Além disso, você só pode vender produtos físicos. Isso significa que não há downloads ou qualquer outro tipo de produto digital.

“Por que algumas pessoas não conseguem ver minha loja no Facebook?”

Existem duas razões prováveis ​​por que isso acontece:

  1. Sua loja não está disponível em outros países além do seu.
  2. As configurações de privacidade da sua página inteira podem estar definidas incorretamente. Um erro fácil de fazer. Vou ao Configurações da sua página e certifique-se de que o Visibilidade da Página parâmetro está definido como Página publicada. Igual a:

Visibilidade da Página

“Eu tenho que adicionar meus produtos manualmente?”

Isso depende de alguns fatores. Aqui está a essência disso:

  • Se você configurou sua página da loja por meio de uma ferramenta externa de comércio eletrônico, como Shopify or BigCommerce então tudo deve ser sincronizado automaticamente. Isso significa que o Facebook tem emformation sobre como vincular sua loja e sincronizar todos os produtos com a página da loja do Facebook.
  • Se você configurou sua página da loja manualmente, sim, é necessário continuar adicionando seus produtos manualmente. O mesmo vale para atualizar quaisquer detalhes sobre eles (preço, disponibilidade, descrições, etc.).

Para você

É isso aí! Você acabou de aprender como vender no Facebook e, espera-se, criou sua própria página de Facebook Shop agora. Infelizmente, as coisas tendem a mudar frequentemente com o Facebook, por isso, se você precisar de ajuda sobre como realizar alguma operação específica em sua página de loja, você deve encontrar a orientação que você precisa sobre esta página oficial da Central de Ajuda do Facebook.

Se você tiver alguma dúvida sobre como criar uma página do Facebook Shop, deixe um comentário na seção abaixo. Se você estabeleceu sua loja no Facebook com sucesso, sinta-se à vontade para deixar um link para outras pessoas visitarem e confira as técnicas que você usou para tornar sua página única.

🤔 Apenas começando sua aventura com lojas on-line e comércio eletrônico? Confira nossa guia detalhado sobre como iniciar uma loja on-line a partir do zero. Passamos pelo processo passo a passo e não omitimos quaisquer detalhes cruciais que possam ser um obstáculo para você.

Karol K

Karol K. (@carlosinho) é um WordPress exterior, blogueiro e autor publicado de "WordPress Completo". Seu trabalho foi apresentado em toda a web em sites como: Ahrefs.com, Smashing Magazine, Adobe.com e outros.

Comentários Respostas 201

shopify pop-up novo
shopify light modal wide - este acordo exclusivo expira